LENTE DE CONTATO ALCON AIR OPTIX ESFERICA USO MENSAL 6 MESES
Simulador de Frete
- Calcular freteLENTE DE CONTATO ALCON AIR OPTIX TORICA USO MENSAL 6 MESES.
De descarte mensal, as lentes de contato Air Optix®️ Plus Hydraglyde®️ da Alcon contém a exclusiva combinação da tecnologia HydraGlyde®️ Matriz Umidificante, patenteada pela Alcon, que mantem a superfície da lente hidratada ao longo do dia, promovendo conforto consistente do 1º ao 30º dia de uso, e a tecnologia Smartshield, que cria uma camada protetora que retém a hidratação e resiste aos depósitos de sujeira.
É indicada para a correção da miopia (dificuldade em enxergar de longe) e hipermetropia (dificuldade em enxergar de perto). As embalagens das lentes Air Optix®️ Plus Hydraglyde®️ contam com 6 unidades para serem usadas no período de 30 dias cada.
Cuidados e instruções:
- Antes de manusear lave bem as mãos com sabonete neutro
- Abra a embalagem individual. Coloque um dedo na lente (não coloque a unha) e deslize-a para fora do compartimento da embalagem
- Com a lente em seu dedo indicador, use a outra mão para segurar a pálpebra. Olhe para cima, coloque a lente e feche os olhos por um instante
- Pisque várias vezes para centralizar a lente
- Se tiver utilizando lentes de troca programada coloque-as na palma da mão, cubra com solução multipropósito indicada pelo seu oftalmologista, friccione ambos os lados e enxágue.
- Coloque a lente no fundo do estojo e cubra-a com a mesma solução.
Grade da lente:
Miopia até-15,25
Hipermetropia até +23,75
Astigmatismo: NÃO ATENDE!
- Material: Silicone Hidrogel

R$ 240,00
ou 12x de R$ 22,40 com juros Cartão Hipercard - Vindi