
PAR DE LENTES STYLIS COM ANTIRREFLEXO CRIZAL SAPPHIRE 1.67
Simulador de Frete
- Calcular fretePAR DE LENTES STYLIS COM ANTIRREFLEXO CRIZAL SAPPHIRE 1.67.
Recomendado para:
Miopia de: 0 a -9,00 graus
Hipermetropia de: 0 a +5,00 graus
Cilíndrico de: -0 a -2,00 graus
Tratamentos:
- Antirreflexo Crizal Sapphire
- Residual Azul Claro
- Proteção 400UVB/UVA
- Espessura 1.67
OBS:
Garantia de 1 ano nos tratamentos
Garantia Crizal
Facilidade e maior resistência na limpeza
O Crizal Sapphire é o antirreflexo que deixa a lente mais transparente trazendo uma visão mais nítida
Stylis 1.67 Crizal Sapphire UV, lente em resina orgânica com antirreflexo Crizal Sapphire, o mais transparente, resistência a arranhões, facilidade na limpeza, reduções de reflexos e proteção Uv.
NA COMPRA DE UM PAR DE LENTES COM TRATAMENTO CRIZAL O SEGUNDO PAR SAI DE PRESENTE
ATENÇÃO:
Não efetuamos trocas de modelos com grau.
Como as lentes são produtos sob medida para cada óculos e pessoa, não conseguimos efetuar troca nem devolução do valor, pois não é possível vender uma lente que foi feita especialmente para você.
Caso você compre o óculos e desejar trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outro óculos.
Por tanto é muito importante que a compra da lente seja feita com extrema certeza da armação.
Ao finalizar a compra da lente em nosso site, nos mande a sua receita atualizada pelo WhatsApp (12)996642840.
- Prazo de produção: 3 a 7 dias úteis + prazo dos correios.
- Material: Resina